Notícias da empresa

A Deye vai lançar inversor híbrido trifásico 48V de baixa tensão no 1º trimestre de 2021
Deye Inverter Technology Co., LTD. (Ningbo, China) um fornecedor global de inversor solar, inversor híbrido e microinversor para aplicações de sistema de rede solar e armazenamento de energia, vai lançar sua linha de inversores híbridos trifásicos premiados de 8/10 / 12KW em mercado europeu.
Desde 2017, a Deye lançou o inversor híbrido de primeira geração, SUN-8K-SG dimensionado em 8KW 120 / 240Vac, para o mercado da América do Norte. Isso significa que o SUN-8K-SG se tornou o primeiro verdadeiro inversor híbrido de fase dividida da China. E tem gozado de boa reputação e comentários do mercado dos EUA por sua inteligência, capacidade e desempenho de alto custo.
Com o aumento do número de usinas fotovoltaicas, as pessoas estão prestando mais atenção à segurança das usinas fotovoltaicas. Especificamente, para o sistema de armazenamento de energia solar com bateria de lítio. Para usinas de armazenamento de energia solar, será um grande desastre se ocorrer um incêndio. Como uma empresa orientada para a tecnologia, a Deye sempre se concentrou na segurança e confiabilidade do sistema, e desenvolveu inversor híbrido trifásico com faixa de tensão da bateria de 40-60V. Como todos sabemos, mais de 80% dos incêndios em centrais fotovoltaicas são causados ​​por falhas do lado CC, e faíscas de arco causadas por alta tensão CC são a causa direta dos incêndios.

Comparado com o sistema de bateria de alta tensão de 300 V / 400 V, o banco de bateria de 48 V é mais seguro e confiável em termos de equilíbrio de células e proteção BMS. Por exemplo, para bateria de 48 V, normalmente adota células de 14 unidades em série (NMC) ou células de 16 unidades (LiFeO4) apenas. No entanto, para a tensão nominal da bateria de 400 V, ela precisa de mais de 100 células em série. Se a diferença de voltagem da célula for 0,1 V e para células de 100 pcs em série, a diferença de voltagem total excede 10 V, o que é um grande desafio para o BMS da bateria e a segurança do sistema. Além disso, a capacidade da bateria não pode ser expandida facilmente devido ao problema de equilíbrio da célula.

O inversor híbrido trifásico de nova geração da Deye, SUN-8/10 / 12K-SG, vem com saída 400Vac / 50Hz. Ele herda muitas vantagens da geração anterior de inversor híbrido. Tal como Grid Peak shaving, Smart load, AC couple, compatível com gerador Diesel, etc. Enquanto isso, para o modelo SUN-12K-SG, o Max. A corrente de carga / descarga da bateria é de até 240A e a potência de saída nominal é de 12KW, mesmo no modo fora da rede.
Aplicação Típica do Gerador Diesel I
Aplicação AC Couple II
Aplicativo Smart Load III
A Ningbo Deye Inverter Technology Co., Ltd, fundada em 2007 com capital social de 30 milhões de dólares, é uma das empresas de alta tecnologia da China e subsidiária do Deye Group. A Deye se dedica a fornecer soluções completas para sistemas de energia fotovoltaica, incluindo soluções para usinas residenciais e comerciais. Com uma área de fábrica de mais de 15.000㎡ e equipamentos completos de produção e teste, a Deye se tornou um importante player no mercado global de inversores solares.

No final de 2019, as remessas totais de inversores híbridos Deye excedem 30.000 unidades em todo o mundo. Vale ressaltar que o inversor híbrido Deye já se tornou top3 na África do Sul, Paquistão e uma das marcas chinesas mais populares nos EUA.