newSroom

Início / Notícias / Notícias da exposição / O 14º SNEC 2020

O 14º SNEC 2020

Update:06-01-2021
Summary:Xangai, China (8 a 10 de agosto de 2020) –SNEC 14 (2020), a International Photovoltaic Power EXPO foi realizada com sucesso.   Como um importante jogador de inversores solares no mercado global de energia solar, a Deye participou deste evento novamen......

Como um importante jogador de inversores solares no mercado global de energia solar, a Deye participou deste evento novamente e apresentou um amplo portfólio de inversores na rede de 1-80kW, inversor híbrido de 3,6-12kW e microinversor de 500-2000W para residências e aplicações comerciais. Durante a exposição, o estande da Deye atraiu muita atenção dos visitantes. Além disso, os engenheiros da Deye forneceram explicações profissionais e pacientes em termos de aplicação de produtos.

O inversor híbrido Deye apresenta facilidade de uso, capacidade, inteligência e segurança. Com LCD de toque colorido e indicadores LED, grau de proteção IP65, os operadores podem visualizar as informações do sistema facilmente, como PV V / F, bateria V / fe assim por diante.

Para o inversor híbrido Deye 5KW, seu máx. carregando e descarregando continuamente a corrente de até 120A. adota o algoritmo de controle de queda de frequência, permitindo máx. 16pcs em paralelo para melhorar a potência do sistema. Graças ao projeto de porta GEN integrado, conectar o gerador a diesel se torna fácil. Enquanto isso, ele pode ser usado como porta de saída - carga inteligente. Além disso, ele permite o retrofit do seu sistema solar existente por meio de um par AC ou DC.

Para os inversores string, é equipado com LCD gráfico local e indicadores LED, função de exportação zero. A relação DC / AC de até 1,3, para rendimentos mais elevados. o que é mais importante, ele suporta a aplicação VSG, adequada para áreas de grade pobres.

Ningbo Deye Inverter Technology Co., Ltd, fundada em 2007 e pertence ao Deye Group, o capital social é de 60 milhões de RMB, é uma empresa de alta tecnologia da China.

Com uma forte equipe de pesquisa e produção, os inversores Deye foram instalados em mais de 46 países em todo o mundo, e desfrutamos de boa reputação de nossos clientes, especialmente nos Estados Unidos, África do Sul, Paquistão e assim por diante.