Notícias da empresa

Top2! O inversor doméstico Ningbo Deye vai para o mundo

De acordo com Greener Relatório de pesquisa publicado, indústria alemã no mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2021 Inverso do usuário transformador As remessas ficaram em segundo lugar .

Sob o pano de fundo do rápido desenvolvimento do mercado de armazenamento de energia e o rápido crescimento da capacidade instalada fotovoltaica, Com base na tecnologia de conversão de frequência, a empresa desenvolve ativamente inversores de armazenamento de energia, micro inversores, Inversor de String O negócio de inversores é um novo ponto de crescimento para a empresa, e o volume de vendas e a lucratividade aumentaram rapidamente. No futuro, espera-se que se torne uma empresa líder na indústria doméstica de inversores domésticos.

Os produtos existentes da empresa cobrem os dois principais campos de energia fotovoltaica conectada à rede e armazenamento de energia, e são vendidos principalmente para o Brasil, África do Sul, Estados Unidos, Índia e outros países e regiões, com exportações representando mais de 90%. Entre eles, em termos de microinversores, a empresa se concentra principalmente em produtos de um a quatro. Espera-se lançar de um a oito produtos pela primeira vez na indústria em 2022. A gama de potência do produto é significativamente melhor do que seus pares; em termos de armazenamento de energia, os principais produtos da empresa são Inversor de armazenamento de energia de baixa tensão , Comparado com sistemas de bateria de alta tensão, é mais seguro e confiável, e pode suportar aplicações de "carga inteligente", e o tempo de comutação automática fora da rede é muito menor do que o da indústria. A função de acoplamento CA pode atualizar facilmente o sistema fotovoltaico existente, com 6 tempos de carga e descarga configuráveis.Seção, o número de paralelo até 16 unidades. No início de 2022, a empresa lançará um novo produto para os mercados europeu e americano. Alto poder 17KW produtos de armazenamento de energia , o que enriquece ainda mais a gama de potência do produto.

cerca de Inversor de olho

O fornecedor líder mundial de sistemas de armazenamento de energia residencial

A empresa-mãe, as ações Deye, foi listada com sucesso na Bolsa de Valores de Xangai em 20 de abril de 2021, código de ações 605117

As remessas de inversores de armazenamento de energia ultrapassaram 70.000 unidades, ocupando o primeiro lugar em remessas de marcas nacionais